Páginas

Recent Posts

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nova Coleção Risqué Jóias Místicas


Quando eu vi a propaganda ontem a noite falando desses esmaltes eu quase fiquei doida....do tipo "eu preciso deles agora". A nova coleção Risqué Jóias Místicas vem com tudo por ai em uma parceria da Risqué com Ronaldo Fraga e as cores foram pré-lançadas no desfile do estilista na última SPFW. E falando de cores a coleção trás tons fortes como o azul, roxo e vermelho e também o super em alta nude. Mas o ponto alto da coleção são os esmaltes com acabamento fosco, que foi muito comentado como tendência para este inverno e apareceu em várias passarelas mundo afora. De fato uma coleção atual, com cores que irão agradar tanto mulheres de gosto mais clássico como as mais descoladas. Confira abaixo todas as cores!!!


"A coleção Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmaltes para a temporada Outono/Inverno 2010".
Esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, roxo intenso aposta para esse inverno; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, tom de vinho e rosa.

Esmaltes efeito fosco: Risqué Pedra Granada, com o tom vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, roxo mais claro; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul intenso. 

Fotos e Fonte: risque.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails