Páginas

Recent Posts

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"A Rainha da Inglaterra toma chá das 5"



Eu estava já algum tempo pra falar da nova coleção Outono/Inverno 2010 da Renner que é inspirada na minha cidade favorita ever: Londres. A Renner investiu pesado na elaboração das peças e traz uma coleção cheia de tachas, correntes, paetes, rendas, ombros marcados, ankle boots, saltos finos, couro, xadrez e etc... tudo o que povoou as passarelas tanto internacionais como nacionais. 

A cartela de cores vem acompanhando o clima cinzento e frio da capital Inglesa e trás peças nas cores preto cinza, roxo escuro, vermelho, marron dourados e um pouco de branco mas coisa leve. As marcas trazidas para esta linha são a Blue Steel com o seu Royal Rock e Rebel Princess, a Cortelle, Marfinno e a Just Be

A coleção passeia no Rock 'n Roll, estilo musical que é a cara da cidade, trazendo uma pegada mais pesada com a jaqueta e outras peças em couro e os acessórios de metal. O lado Glam rock da coleção vem com leggins de oncinha, casaquetos e vestidos de paetes. E pra quem faz o estilo mais clássico tem a coleção mais chic que tráz boinas, luvas, veludos e rendas.

A coleção também está indo muito bem no quesito acabamento e nos materiais usados na confecção, o que mostra um desejo de evolução para levar a loja ao patamar das grandes redes internacionais como a Zara, que é espanhola. Segundo a acessoria da Renner a coleção toda conta com 20 mil peças e elas já estão disponiveis no Brasil todo.















Fotos: Divulgação Renner, Google Images

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails