Páginas

Recent Posts

sábado, 27 de março de 2010

Gagaísmo


Vocês já devem ter percebido que eu sou muito fã da Lady Gaga, eu confesso que as musicas dela tocam incansavelmente no meu ipod, porém um dos motivos que me chamaram a atenção quando eu a conheci foram suas escolhas na hora de se vestir. É tudo muito diferente do que se ve nas celebridades hoje em dia, eu não vou entrar na discussão de se ela á ou não a nova Madonna, pois isso não vem ao caso. O fato é que a imagem criada por Gaga é tão visualmente forte que já estão até dizendo por aí toda a bizarrice da loira já virou movimento artístico: o Gagaísmo, e nele não estão contidos somente as roupas, mas todo o "Gaga way of life".  

Pois bem eu disse tudo isso porque eu estava agora pouco lendo uma reportagem na Folha Online, falando sobre o trabalho de criação de todo o figurino da cantora que é comandado pelo seu stylist, Nicola Formichetti, a matéria é bem interessante e instiga você a conhecer mais sobre o trabalho do também diretor da revista "Dazed and Confused" que eu particularmente adoro. Vale a pena conferir, e no final da matéria tem uma coisa que eu achei bem legal que são: "Os dez mandamentos do Gagaísmo" e "Gagaweb" links pra você entrar na onda também.

Clique na imagem para ampliar.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails